Ora bem, cá está um blog útil.
Sim, útil.
Já pensaram bem no serviço público que o programa de televisão "Ponto de Encontro" prestava? Nos irmãos separados à nascença e que só, passados 319 anos, se reencontraram outra vez; no pai, que saíu para comprar tabaco e, azar dos azares, como a marca que fumava acabou, teve de esperar 40 anos para que a tabaqueira a resolvesse colocar outra vez no mercado, perdendo completamente o Norte à sua prole; e mais, e mais, e mais. Tudo isto pela mão desse saudoso apresentador que já nos abandonou e pela sua equipa, que "farejavam" tudo em qualquer lugar. Até houve uma situação de um fulano que já não via o seu tio havia muito tempo e quando o reencontrou exclamou, muito admirado "- Epá, mas o meu tio só tinha uma perna...!", à qual lhe responderam "-Veja lá já o tempo que vocês não se encontravam. Até já cresceu a perna ao seu tio.".
Pois é meus amigos, este blog, entre outras utilidades, serve também que para todos aqueles do universo robertiano que se separaram, pelas mais variadas razões, se reencontrarem, através dos relatos das suas experiências intelectuais e não só.
Por isso contribuam. Pensamentos ociosos, teorias, amores, quecas, receitas, fotos, filmes, links, enfim o que lhes "der na bola", sempre que estão "à conversa com o Roberto".
E não se esqueçam, o papel de arroz faz menos mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário