domingo, 4 de novembro de 2007

Soutien - 100 anos, 100 fotos


Esta coisa de comemorar centenários tem que se lhe diga, oh se tem...
Tenho vindo a observar o desenrolar das postagens colocadas neste nosso bem humorado blog e, pasmem-se(!), a minha consternação não tem tido limite superior na continuidade do seu crescimento. E porquê? Simples...
Apesar da reconhecida utilidade que tal artefacto me merece (logo eu que faço do seu conteúdo nome próprio), é com imensa mágoa que tenho vindo a constatar a idolatria a tal objecto, deixando para segundo plano o seu conteúdo.
Diagnosticada a causa de tal consternada mágoa, que me atormenta nas noites de total insónia, decidi contribuir, modestamente, com a minha visão dos factos.
Utilize-se o soutien, claro, mas não um soutien qualquer. Nada de compras apressadas num qualquer corredor de hipermercado. Nada! Nem pó!!! Enriqueça-se a escolha numa loja da especialidade, onde podemos dar vazão aos nossos mais eróticos desejos, perca-se o amor a umas dezenas de euros e, pelo menos uma vez na vida, adquira-se um magnífico exemplar de tal maravilha da lingerie.
Para aquelas que ainda não entenderam a mensagem, eu diria, olhem para a foto, inspirem-se e agarrem-no para sempre. Perceberam?

2 comentários:

Trovador disse...

Se, por vezes, pudesse escolher ser uma peça de vestuário feminino...

Trovador disse...

E/ou "despiário".