quinta-feira, 13 de março de 2008

Premonição Aterradora!

Ao verificar que a nossa tão amada Marijéi se encontra com o 'incómado', reflexo daqueles dias difíceis, que no seu caso ocorrem duas a três vezes por ano, ou seja, a jogar no Benfica (mas no dantes que este de agora é rosa bicha!), passou-me uma aterradora visão pela mioleira!
Imaginem o seguinte pesadelo...
Uma bela e soalheira manhã, ao sair de casa como de costume ao romper da aurora, deparei-me com um animal de espécie afim à minha querida Marijéi, prostrado à porta do meu quintal e em propósitos tão ortodoxos quanto aqueles que é costume manifestar após uma longa e relaxante partilha sexual!!!!!
- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! - gritei eu de imediato.
- Não é possivel que isto me esteja a acontecer a mim! Logo a mim que não faço mal a uma mosca e até nem sou má pessoa!!! (chuiffff)
Voltei a gritar de desespero, uma e outra e ainda outra vez, até que parei atónito!
Agora além de estupidificado e desorientado com a ideia de que a minha linda Marijéi já não mais era aquele animal virgem e puro de antigamente, ainda me doía violentamente o trombil!!!!
Voltei a gritar de desespero, agora não só pela violenta dor que me assolava a alma, mas também por aquela que, repetidamente, sentia na cara!!!
-Credo!!!! Parece que me querem partir isto tudo- pensei eu.
Voltei, de novo a gritar, agora com um pensamento empírico!
-Hei-de descobrir que merda é esta...- voltei a pensar.
Que barbaridade... Agora já me doíam as costas, o fundo destas e também o resto do corpo!
Estava eu a pensar ainda:
-Mas que raio de merda me estão a fazer ao cabedal !?!?!?!
Fiz uma última tentativa, gritei a plenos pulmões......
Acordei em cima do tapete...
-Ufa!!!!!!
Nada se tinha passado com a Marijéi, continuava pura e singela, já a mim... só não me doíam os cabelos!!!
Constatei então, que tudo não passou de um enorme e violento pesadelo, assim como as dores que eu sentia por todo o lado... Essas, não eram mais nem menos provocadas pela minha amorosa, delicada, fofinha, queridinha, meiguinha, muito especial e carinhosa esposa, tentando que eu parasse de gritar!!!!

3 comentários:

Trovador disse...

Ora, premonição, o canídeo até já está no cigarrinho...
Cá p'ra mim está como o "Orelhas", nem com o Benfica se safa!...

Anônimo disse...

Aí é que é...
É de macho!

Anônimo disse...

Cá para mim precisas de uma colchoneta nova...