sexta-feira, 13 de julho de 2007

O final de semana passou rápido demais.

O final de semana passou rápido demais.

Saudades!

Dormimos juntos vários dias e hoje estou de volta ao meu futon solitário. Lembro de cada detalhe, no entanto. Ou quase. Só o que a mente seqüelada permite. Foram horas a fio de cama, sexo, sacanagem, risadas, cerveja, cigarro e porcarias gostosas para comer. Saudades! É incrível como às vezes a química surge entre duas pessoas que se conhecem ha tanto tempo, mas que nunca se olharam com desejo. Saudades! As lembranças alimentarão esta noite fria. Lembranças que trazem junto um frio gostoso na barriga, E uma vontade de gozar incontrolável. Saudades!

Um comentário:

Trovador disse...

Mais semanas virão...

Pois é amigo Roberto, quando estamos com a pessoa certa nem uma conversinha contigo faz com que as coisas passem mais lentamente. Mas são intensas que se fartam. Mesmo! E infelizmente a intensidade, nestas coisas, é uma coisa efémera. Mas o que nos reconforta, numa altura de "balanço semanal" é saber com uma confiança ousada que mais semanas como esta (senão ainda melhores) já vêm a caminho. Pelo menos é o que pretendo.
Gosto de pensar que mereço tudo o que tenho, embora nem sempre nos sintamos assim. Princípio que aplico principalmente em todas as mulheres com quem já reparti, e reparto o meu fado. E esta última, Meu Deus, conseguiu estilhaçar-me o raio do princípio. Ainda não consegui perceber como é que me arranjei para ter descoberto um belíssimo e completo exemplar do género feminino. Se penso que mereço com toda a justeza a mulher que tenho, o que gosto de pensar, então devo ser pr'aí a "Encarnação do Bem"; se não mereço o que tenho então a "Encarnação do Mal".
Até corro o risco de ser egoísta quando digo "um belíssimo e completo exemplar do género feminino", mas é a verdade. É coisa de gajo, a mulher fazer o que estamos ainda a pensar em fazer, digo eu. É como se fosse a minha versão, mas no feminino. Tal e qual.
Ah, quase que me esqueço, duma outra forma, à maneira dela (como só podia), também carrega o signo de Escorpião.
Bem, já chega de conversa, que me doem os maxilares.